domingo, 3 de abril de 2011

Amigos, obrigada pela visita!

Estou, finalmente, no mundo dos blogs. Amigos que viviam me dizendo que eu deveria ter meu blog, que seria um meio incrível de divulgar meu trabalho, que nele eu poderia fazer tudo, tudo, tudo, me convenceram. E parece mesmo um mundo novo se abrindo...

Publiquei meu livro para crianças na web e aproveito para pedir opiniões e palpites àqueles que tiverem paciência de seguirem o link!

http://issuu.com/fotoemovimento/docs/fotoemovimento

Gostaria de poder compartilhar meus progressos no Scrap Booking Digital e poder também enviar a quem precisar imagens descoladas para seus FOTOLIVROS.

Obrigada amigos, pela visita e opiniões. Estas, serão bem-vindas!

4 comentários:

  1. Mãe!! sou suspeita, mas lógico que não poderia deixar de elogiar, de parabenizar e claro de disseminar pela net este seu talento incrível e este produto que encanta qualquer um!!! beijos e boa sorte na sua nova empreitada!!!

    ResponderExcluir
  2. Ro, conheço seu trabalho e o admiro muito!
    Parabéns querida, além de sua amiga sou sua fã, voce sabe disso! Beijos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Rox, divino! Seu blog está lindo! E olha, preciso falar que as pessoas PRECISAM CONHECER SEU TRABALHO GENIAL, DIFERENTE, PERFEITO. Parabéns mana! Vc faz e acontece! bjs

    ResponderExcluir
  4. Rox, como é que vc fez aquilo da gente visualizar o livro!!! Põe o da natália ai pro povo ver também, mas faz diferente, bota foto da capa e linka direto pra pessoa ir pra lá ver o livro, porque olha te juro, caí besta qdo vi o livro dando pra ler em zoom!!!! Que show!!!

    ResponderExcluir